Como falamos, sobre o que falamos,
quais termos e expressões usamos.
A Goomer é uma marca que passa positividade e tem uma atenção
especial com cada pessoa na hora de se comunicar.
Ela chama todos na mesa, respeita diversidades e se propõe a falar
de igual pra igual com restaurantes e qualquer outro possível parceiro.
Ou seja, o tom de voz é muito humano.
• Informal, se comunica com leveza, usa “pra” ao invés de “para” e expressões
mais rápidas.
• Empático, entende com quem está falando e personaliza.
• Convidativo, sempre está chamando e buscando reunir.
• Carente, manda mais mensagens do que deveria
• Brincalhão, usa humor e emojis em toda situação.
• Enrolado, abusa das vírgulas e reticências.
“A gente sabe que é difícil gerir todas as demandas, mas sabemos também que só
o seu restaurante é capaz de servir alguns pratos. Por isso, agilizamos os os processos
e você foca no que sabe fazer de melhor. Assim, todo mundo sai satisfeito,
não é mesmo?”
Bom atendimento gera bom atendimento, serviço bem feito
gera serviço bem feito. Como um bom maitre, a Goomer sabe
o que as pessoas querem, mas ela também sabe a hora de entregar
um trabalho que vá além. Ressaltando características mais únicas.
• Soberbo, que se coloca em um pedestal e fala como se estivesse acima dos outros.
• Bajulador, tenta mimar o parceiro e o elogia de forma artificial
em algumas situações.
“Oi, Luiz! Ficamos felizes pelo seu pedido. Acreditamos que a comida certa na hora
certa pode proporcionar uma experiência incrível. Então, queremos saber se deu tudo
certo na sua jornada com a Goomer e ficamos à disposição pra deixarmos tudo ainda
melhor. Conta pra gente?”
Com a Goomer, todos ganham mais tempo para se dedicarem as tarefas
que querem dar atenção. Por conta disso, o nosso discurso também
precisa ser agilizado. Encurtando processos e facilitando a vida
de quem recebe as mensagens.
• Prático, usa uma linguagem acessível, que todos entendam.
• Direto, não perde muito tempo com brincadeiras e voltas, fala o necessário
e é preciso.
• Tranquilizador, mostra que está por dentro do que está acontecendo.
• Apressado, manda mensagens por mandar, mesmo que não faça sentido na hora.
• Com descaso, deixa pessoas sem resposta.
“Que tal experimentar o crescimento? Na nossa mesa, todos são bem-vindos.
Deixe seu nome e telefone que retornaremos logo pra trazer a melhor solução
ao seu negócio.”
Recriar, repensar, restaurar, resolver.
O prefixo “re” tem tudo a ver com a Goomer por fazer de um jeito diferente,
repensar e recriar processos. E também permite muitos jogos de palavras
interessantes. Podemos nos apropriar de muitas palavras com esse início
em nossas comunicações.
O certo.
Em nosso slogan, trazemos o “ingrediente certo”. Vamos sempre utilizar
essa precisão. Agimos na hora certa, vamos para o lugar certo e trazemos
o tempero certo para os dias. Podemos usar muito isso nas comunicações.
Juntos na mesa.
Um dos nossos principais conceitos é o fato de sentarmos na mesa
e resolvermos. Além disso, existe a questão de literalmente estarmos
fisicamente presentes na mesa dos restaurantes em forma de cardápio.
Podemos usar esse juntos na mesa de diversas formas, como sufixo, trazendo
características que combinamos. Por exemplo: tecnologia e pessoas juntos
na mesa; cardápio digital e uma experiência incrível juntos na mesa. E por aí vai.
Falando o idioma dos restaurantes.
Somos mais que uma plataforma ou uma tecnologia. A Goomer é o ingrediente
certo. Isso quer dizer que falamos a língua dos restaurantes e vamos trazer
essa característica sempre que possível. Usando por exemplo expressões
como: é o pedido do dia, prato cheio, de entrada, no capricho e muitas outras.
Títulos B2B.
O cardápio digital que realmente conecta.
Nossa receita é repensar e reconectar pra resolver.
Tecnologia e pessoas juntos na mesma mesa.
Seu pedido no lugar certo, na hora certa, despertando a sensação certa.
O ingrediente que dá liga em tudo: das pessoas à tecnologia.
Mais que pedidos, trazemos pessoas.
Mais inteligência no dia a dia do seu negócio.
A tecnologia que fideliza seus clientes.
Experimente o sabor do crescimento e repita toda semana.
Mais tecnologia do pedido à conta, da escolha à entrega.
Títulos CTA e WEB.
Experimente o crescimento.
Siga nossa receita, aumente sua receita.
Servimos inteligência de entrada, e aumentamos seu ticket médio como prato principal.
Seu negócio precisa de tempero? Deixa com a gente.
O fermento para seu negócio.
Crescimento com sabor de eficiência.
Títulos B2C.
Se tem fome, tem Goomer. Se vai pra sua casa, vai com todo o capricho.
O ingrediente certo para a melhor experiência.
Pede, relaxa, restaura, repete.
Contém: carinho, cuidado, capricho. E aquela comida que você adora.
O pedido tá sendo preparado no capricho! Relaxa que logo tá aí.
Muito obrigado pelo seu pedido, até o próximo reencontro.
Não precisa comer pelas bordas. Hoje é o Dia da Pizza aqui na Goomer.
Você e sua comida favorita juntos na mesa.
Se você está afim da experiência certa em um restaurante, puxe uma cadeira.
Fizemos uma simulação de um post para o Instagram e de um e-mail
transacional da marca.
Oi, Lucas.
Vimos que você teve um problema com seu pedido.
Poxa, ficamos chateados e trabalharemos para que não se repita.
Já estamos resolvendo por aqui. Em breve, traremos a melhor solução
para seu caso com todo o capricho.
Se tiver qualquer outra dúvida ou ponto que queira nos comunicar,
puxe uma cadeira e vamos conversar. Basta nos acionar por este e-mail.
Agradecemos muito pela confiança e paciência.
Esperamos te ver mais vezes para proporcionarmos novas experiências.
Obrigado!
Boa tarde, Laura. Tudo bem?
Ficamos felizes de receber seu contato e temos certeza que a Goomer
pode ajudar seu negócio a crescer.
Logo de entrada, enviamos nosso cardápio de soluções detalhadas no
e-mail.
Vimos que você se interessou em nosso serviço de delivery, certo?
Já estamos prontos pra fazer acontecer.
Mas também entendemos que podemos facilitar mais sua vida com os
cardápios digitais em tablet. Com ele, o trabalho dos seus funcionários
pode ser mais eficiente e tudo pode ficar intuitivo no seu restaurante.
Ah e é super fácil de higienizar.
Que tal saber mais? Ficamos à disposição pra continuar essa conversa.
E te convidamos para sentarmos juntos na mesa e pensarmos em mais
ideias que possam agilizar os processos por aí, te dando tempo para
focar no que mais importa pra você.
Muito obrigado pela confiança.
E conte sempre com a gente.